Início > notícias > ‘Futurama’ ganhará novos episódios após seis anos

‘Futurama’ ganhará novos episódios após seis anos

futurama

O canal de TV americano Comedy Central revelou que levará de volta ao ar a série animada “Futurama”, de Matt Groening, mesmo criador de “Os Simpsons”.

O desenho de ficção científica ambientado em “New New York City”, durante o terceiro milênio, será retomado seis anos após seu cancelamento na quarta temporada.

Em 2008, quatro aventuras em longa-metragem foram lançadas para dar continuidade aos 72 episódios exibidos anteriormente no canal Fox.

Produzidos por Matt Groening e David X. Cohen, os novos episódios da série devem ir ao ar em meados de 2010.

Site da Comedy Central sobre o Futurama: http://www.comedycentral.com/shows/futurama/index.jhtml

Frases do Futurama:

“Eu quis desistir muitas vezes no meu século, mas eu nunca desisti, nunca! ei, você está me ouvindo? Ah! eu desisto!” – Fry

“Eu odeio as pessoas que me amam e elas odeiam-me também.” – Bender

“Bom, eu vou montar o meu próprio parque temático com jogos e prostitutas. Na verdade, esqueça os jogos!!!” – Bender

“Você sabe o que sempre me anima? Rir da desgraça dos outros. Hahaha!” – Bender

“Obrigado por gostarem de mim, mas eu não gosto de vocês porque não tenho coração!” – Bender

  1. Quatryx
    junho 10, 2009 às 7:20 pm

    Morri.
    Sem dúvida Futurama é uma das melhores séries animadas que já foi ao ar na televisão. Que bom que está voltando.

  2. junho 12, 2009 às 12:38 am

    Maravilha de notícia! Será muito bem vindo, como sempre. 😀

  3. Nerd Supremo
    junho 12, 2009 às 10:40 am

    cara, tenho as 4 temporadas de futurama, e digo com toda certeza, é bem melhor que os simpsons, pois ele tem uma tematica mais adulta

    • outroblogtosco
      junho 12, 2009 às 12:21 pm

      tbm considero futurama melhor que simpsons… 🙂

  4. Renato
    junho 12, 2009 às 9:31 pm

    Pra mim faltou a frase que foi mais marcante: “Ora, se não é uma lição de não alterar o passado do Sr. Seu-próprio-avô!” – Professor.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

