Início > lista > Coadjuvantes que roubam a cena

Coadjuvantes que roubam a cena

Existem alguns seriados que têm coadjuvantes que acabam adquirando tantos (ou até mais) fãs que os persoangens principais… Não é o caso de todos dessa lista, mas todos coadjuvantes listados – na minha opinião – roubam a cena:

Barney Stinson

Barney Stinson - How I Met Your Mother

Minha série favorita. E de longe, o meu personagem favorito de séries. Há quem diga que a série (que faz sucesso na CBS) seria sem graça sem a participação do Neil Patrick. Acho exagero dizer isso, mas que o personagem dele é o mais engraçado, disso não irei discordar…

Frases do Barney:
“Só existem duas razões para sair com uma garota que você já saiu: seios siliconados.”
“A única razão para esperar um mês por sexo é se ela tem 17 anos e 11 meses.”
“Uma das 24 semelhanças entre as mulheres e os peixes é que ambos são atraídospor objetos brilhantes.”

Brian e Stewie - Family Guy

Brian e Stewie - Family Guy

Um é bebê, o outro um cachorro. Ambos falam. E fazem muito mais sucesso que os 2 irmãos mais velhos da família.

Carlton Banks - The Fresh Prince of Bel-Air

Carlton Banks - The Fresh Prince of Bel-Air

Ao contrário dos outros citados, não considero ele o mais engraçado da série. Porém, fez cenas memoráveis…

Dwight Schrute

Dwight Schrute - The Office EUA

Não considero ele o mais engraçado (nem importante) da série. Porém, sem ele a série não seria a mesma. Pra mim, o Office EUA tem 4 personagens essenciais: Jim, Dwight, Michael e Pam… O resto é substituível.

Bender - Futurama

Bender - Futurama

Um dos vários personagens famosos de Matt Groening… Personagem mais engraçado do Futurama.
Frases do Bender:
“Quem tu é e porque eu me importaria?”
“Chantagem é uma palavra tão feia; Eu prefiro Extorsão. O X soa mais legal.”

Howard

Howard Wolowitz - The Big Bang Theory

Ao contrário da vida real, aqui temos um nerd hilário… Mas assim como na vida real, esse tem problemas para pegar garotas…

Jake e Alan

Jake e Alan Harper - Two and a Half Man

Os dois ganham muito bem, mas longe do salário do famigerado Charlie Sheen. E mesmo assim, são essenciais para o sucesso da série.

Existem tantos outros…
Outro dia eu posto mais…

  1. Rachel
    junho 20, 2010 às 10:27 pm

    Descordo do Alan e o Jake, pois a Berta é mil vezes mais engraçada(risos) e a mãe do Charlie e do Alan é tudo, ela é a Berta são as melhores da série. *.*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

