Início > notícias > Casal reclama de discriminação por não poder limpar o jardim seminu

Casal reclama de discriminação por não poder limpar o jardim seminu

Um casal norte-americano que vive em Boulder, no estado do Colorado (EUA), se queixa de discriminação por não poder andar seminu enquanto está limpando o jardim, segundo reportagem do jornal “Daily Camera”.

De acordo com o periódico, os vizinhos ligaram para a polícia para reclamar que Robert Pierce, de 58 anos, estava de cueca, enquanto Catharine Pierce usava apenas uma calcinha, além de um tapa-seios, que é utilizado frequentemente por strippers, no jardim.

E se a Preta Gil fosse sua vizinha. Você gostaria?

Gorda Gil

Gorda Preta Gil

Categorias:notícias Tags:, ,
  1. celo
    junho 10, 2009 às 12:10 am

    nada v. ela eh linda. e o tereno da casa eh minha eu ando ocmo quiser, e meu convidados aki em casa tmbm andam como qiuser, ja tomei banho de piscina peladao, muito bom, vizinho q quer olhar olhe,nao me importa. to em casa, paguei pela agua, pelo terreno. ele q vire a cara se nao quiser olhar

  2. re
    junho 10, 2009 às 11:54 am

    nada a ver!!! se não quiser, que não olhe. na verdade, quem reclamou devia estar com ciúme pq o companheiro (a) estava olhando para o vizinho(a). sabe vinte anos de casados? (não? nem eu =p) então, as criaturas nem se comem mais e ficam com medo que da “concorrência” e tal…

    (me senti tão macho comentando isso, hauhahaha)

  3. jairo ferreira
    junho 10, 2009 às 1:10 pm

    apreta gil e amulhe ideal prami pena que ela so gosta de enpresario homem que so da valo o seu corpo mais nao tem amor pra da eu so pobre mais tenho amor pra dae como tenho preta gil emulhe do meu sonho espero que ela veja essa declaraçao tenho 47 anos esparo resposta dela

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

